Notícias da Web

Academia Igarassuense de Cultura e Letras realiza o oitavo Café Literário

 

A oitava edição do Café Literário, realizado dia 22, pela Academia Igarassuense de Cultura e Letras, promoveu uma noite de música, poesia e arte cênica. O evento, que homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro, contou também com o lançamento do livro “As Quatro Estações”, do acadêmico Pedro Marcos e a entrega de título de membro honorário ao jornalista José Américo de Morais, diretor do Jornal do Grande Recife.

O artista Joel Carlos cantou músicas de Jackson do Pandeiro e apresentou um esquete do espetáculo “Meu Corpo Sangra, Meu Corpo Chora”. 13 alunos do Erem Maria Vieira Moliterno, de Abreu e Lima declamaram poemas e músicas, algumas autorais.

O Café aconteceu no Centro de Artes Narciso Felix, no Centro de Igarassu e contou com a presença do presidente da Câmara de Igarassu, Ademar de Barros, dos presidentes do CDL Igarassu e da Associação Comercial e Empresarial de Igarassu, Ernandes Bob e Josias Gomes, respectivamente. Os ex-prefeitos Clóvis Lacerda, de Igarassu, e Flávio Gadelha, de Abreu e Lima também estiveram presentes ao evento, como também os empresários Irmão Moiséis e Hélio Tavares.



COLUNAS


OPINIÃO