Notícias da Web

Jurandir Bezerra Filho cria grupo para debater eleição de 2020 em Igarassu

Jurandir Filho (Joca) recebeu, no dia 09, políticos, empresários e lideranças de Igarassu, e da região,  na Faculdade de Igarassu – Facig, para o lançamento do Núcleo Participativo Popular de Igarassu – NPPIg. O Núcleo vai promover debates e encontros para discutir a cena política da cidade, como também ouvir a população sobre necessidades e anseios para a próxima eleição (2020).

O evento começou às 8h, com um café da manhã, seguido do lançamento oficial do NPPIg no auditório da Faculdade.

De acordo com Joca, o grupo, de oposição a atual gestão, agrega lideranças de representatividade como o vereador Paulo Uchôa, Yves Ribeiro, Charles Roger, Cal Volia, Duffles Pires e Jorge Carrero, entre outros. “Queremos abrir o debate com as lideranças, trazendo também a população para essa discussão” diz.

Segundo Joca, a cidade precisa de um novo rumo. “O prefeito não cumpriu compromissos de campanha e governa para poucos”, acrescenta.

Joca é filho do ex-prefeito de Igarassu Jurandir Bezerra Lins e está filiado ao MDB há 18 anos. “Passei dois anos no PDT a convite do ex-deputado Guilherme Uchôa. Toda a minha história política foi no MDB”, explica Joca.



COLUNAS


OPINIÃO