Notícias da Web

Yves Ribeiro anuncia pré-candidatura a prefeito de Paulista
Yves anuncia candidatura a prefeito de Paulista durante entrevista coletiva

 

O ex-prefeito Yves Ribeiro anunciou, durante entrevista coletiva neste dia 30, no Hotel Casablanca, em Pau Amarelo, que será candidato a prefeito de Paulista na eleição do próximo ano. Na ocasião, ele disse que o povo da cidade o convocou para a missão de governar a cidade.
"O município passa por momentos difíceis. Percebemos isso ao andarmos pelas ruas da cidade. Recebi convites para me candidatar em outras cidades, como Igarassu e Goiana, mas o clamor do povo de Paulista foi mais forte", disse.
Sem dar pistas sobre qual partido disputará a eleição, ele tem uma certeza: não será pelo PSB, legenda à qual está filiado no momento. "Estamos analisando convites de diversos partidos, como o MDB, PSD, PC do B, Rede e PV. No momento certo vamos decidir", pontuou.
Participaram da entrevista o prefeito de Itapissuma, José de Irmã Têca, o ex-prefeito Cal Volia, o atual vice-prefeito de Paulista, Jorge Carrero, e o ex-vice-prefeito da cidade na época em que Yves era prefeito, Duffles Pires.
Após a coletiva, Yves se dirigiu a uma casa de recepções no centro de Paulista para se encontrar com correligionários. O vice-governador Raul Henry (MDB) esteve presente.


COLUNAS


OPINIÃO