Notícias da Web

Paulista ou Igarassu?
Yves no seu aniversário com a vice-governadora Luciana Santos, o deputado Guilherme Uchôa Jr. e o ex-vereador Herbert Beserra 

 

O ex-prefeito Yves Ribeiro não deu pistas ainda sobre o seu destino político com vistas à eleição do próximo ano. Ele marcou para o próximo dia 30 o anúncio da sua pré-candidatura a prefeito. Duas cidades estão no centro da decisão: Paulista e Igarassu, municípios que já governou.

No dia 10 deste mês, Yves comemorou 71 anos de idade. A comemoração foi com uma missa de ações de graças em Itapissuma e recepção no restaurante Caminho da Ilha, em Igarassu. Amigos, correligionários e políticos da região, como a vice-governadora Luciana Santos (PC do B), o deputado estadual Guilherme Uchôa (PSC) e o vereador Ademar de Barros (PR), entre outros, foram levar seu abraço ao aniversariante.

A maior possibilidade é que Yves dispute a eleição em Paulista, mas só se saberá de verdade no dia programado. “Sinto-me muito feliz porque estamos bem avaliados nesses dois municípios. Isto é prova de que fizemos um bom trabalho e tivemos todas as nossas contas aprovadas”, disse.


COLUNAS


OPINIÃO