Notícias da Web

Kasa da Ilha promove encontro com noiva

 

Organizar um casamento, com todos os detalhes, não é uma tarefa fácil! Para ajudar as noivas com esse dilema, o espaço de recepções Kasa da Ilha, da Ilha de Itamaracá realizou o dia D para degustação de cardápios e serviços, ocorrido no dia 16 deste mês. Uma mão na roda para o grande dia.

Luana Medeiros e o noivo Felipe Cavalcante, acompanhados por seus pais, destacaram a organização do evento. “Parabéns Priscilla e Alfredo Chagas pela qualidade do evento e dos serviços oferecidos. Encontrar tudo em um só lugar facilita nossa vida”, explica Luana.

Lá tinha desde alianças, fotografias, decoração, doces finos, música e até lembranças.

A empresária Josy Silva, do setor de aluguéis de roupas, diz oferecer condições especiais para os participantes do evento, como também expõe alguns modelos. “Considero o encontro importante porque dá mais visibilidade a nossa marca com demais fornecedores, alémde agendar várias clientes para conhecer a nossa loja, que fica em Igarassu”, acrescenta Josy.

Já Manu Sumara, do Instant Photo, aponta a segurança como uma das características do encontro. “A parceria com a Kasa da Ilha dá mais credibilidade e segurança na hora de fechar o contrato. Tanto para o cliente, como pra gente também.”, completa Manu.


COLUNAS


OPINIÃO