Notícias da Web

Elvis Henrique assume o município interinamente

 

 

O presidente da Câmara Municipal de Igarassu, Elvis Henrique, assumiu a Prefeitura Municipal no último dia 27, em cerimônia no Palácio de Afonso Gonçalves, sede do Poder Executivo da cidade. Ele recebeu o cargo das mãos da vice-prefeita Elcione Ramos, que ocupa a função interinamente devido a viagem do prefeito Mário Ricardo ao exterior. A interinidade de Elvis Henrique durou um dia. A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários e familiares.

Esta é a primeira vez que o presidente da Câmara assume a chefia do Executivo na história recente da cidade. Segundo discursos durante o evento, o fato é novidade na história recente da cidade. “Esse momento único é o maior exemplo da nova política implantada pelo prefeito Mário Ricardo. Porque nossa política é feita com muitas mãos, que respeita, investe e acredita na nossa gestão”, disse Elcione Ramos.

Elvis começou seu discurso agradecendo a oportunidade dada pelo prefeito Mário, depois aos familiares e secretários presentes. “Faço parte dessa gestão e sei do esforço e compromisso todos. E com isso que ganha é a população. Essa transmissão simbólica reflete ´também o respeito e a harmonia entre os poderes. Represento aqui hoje, todos os vereadores da Casa de Duarte Coelho”, explicou Elvis.

O dia como prefeito em exercício teve uma agenda movimentada com visita a vários prédios públicos.

Estiveram presentes ao ato de transmissão os vereadores Maguila, Sabiá e Érica Uchoa, que parabenizaram o Elvis pelo fato único. Entre secretários destaque para Patrícia Amélia, de Saúde, Roberto Siqueira, de Governo, e Ivison Marcelo, de Políticas Sociais, entre outros. O evento também contou com a família do novo prefeito interino.

No dia 31 de dezembro Elvis Henrique se despede da presidência da Câmara Municipal de Igarassu, quando passará o cargo ao vereador Ademar de Barros. Durante seu período na presidência da Câmara, Elvis Henrique dirigiu os trabalhos do Legislativo da cidade com competência e equilíbrio. Além disso, foi autor de diversas emendas ao Orçamento Municipal, prevendo a pavimentação de ruas na cidade, como três logradouros na Mumbaba, em parceria com o deputado federal Daniel Coelho.


COLUNAS


OPINIÃO