Notícias da Web

Natal em Igarassu

 

Uma programação especial para celebrar o Natal vai movimentar Igarassu no período de 13 a 16 de dezembro. A população vai poder acompanhar apresentações de cantatas, corais, pastoris, culto ecumênico e até a chegada de Papai Noel de helicóptero. O Natal da Gente promete levar emoção para os polos natalinos que serão montados na praça da Bandeira em frente a Prefeitura, e na praça do bairro de Cruz de Rebouças.

 

A programação começa nesta quinta-feira (13), a partir das 16h com apresentação de pastoris, corais e de estudantes dos projetos das secretarias de Educação e de Politicas Sociais. A cantata Sons do Natal e a Orquestra Virtual vão encerrar a noite de apresentações. Na sexta-feira (14), o destaque fica por conta da celebração de um culto ecumênico e apresentação de corais das igrejas participantes.  No sábado (15) os alunos do Centro de Formação Profissional de Igarassu-CEFOPI, vão estar se formando, com participação da orquestra Adote um Levita. A noite termina com o Natal Sanfonado dos trios de forró pé de serra. No domingo (16), o grande concerto da banda Heitor Villa Lobos vai marcar a formatura dos novos alunos da banda.

 

A programação do projeto Domingo da Gente que oferta uma vez por mês atividades de lazer e esportivas, em  dezembro vai estar em ritmo natalino.O evento vai acontecer no dia 16/12 na Praça de Cruz de Rebouças. Além das tradicionais brincadeiras e atividades como rapel, muro de escalada, tirolesa, pista de patins e skate, vai ter também o Natal Solidário. E a maior atração  da festa, vai chegar de helicóptero Papai Noel vai desembarcar na praça de Cruz de Rebouças,  com sua alegria para animar principalmente a criançada. Além da presença do bom velhinho comandando a festa, o evento contará com a cantata Sons do Natal, e apresentação da Banda Super Kids com personagens natalinos , a partir das 15 horas.


COLUNAS


OPINIÃO