Notícias da Web

COLUNA DE MARÇO
DIREÇÃO PERIGOSA EM ITAMARACÁ - Todas as vezes que surge um feriadão, o deslocamento na rodovia de acesso a Itamaracá torna-se bastante perigoso. Isso porque alguns motoristas imprudentes realizam manobras irregulares sem respeitar a sinalização, ultrapassando pelo acostamento e em locais impróprios. A PE-35 que dá acesso à ilha vai passar por uma revitalização, mas também precisa implantar um sistema de monitoramento. É tanta gente com pressa de chegar em casa, mas colocando em risco a vida das pessoas.

 

IGARASSU

EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRAIA

Chegamos em 2014 e a praia do capitão, em Igarassu continua sendo utilizada como deposito de lixo. Toda semana a praia recebe um grande número de visitantes que jogam muita sujeira na orla, e a limpeza pública não dá conta. Mais uma vez faço um apelo a Prefeitura de Igarassu para que implante um Programa de Educação Ambiental na Cidade.

 

 

PAULISTA

 

O serviço de recapeamento da PE-15 deixa muito a desejar. Bastou chover e os buracos reaparecem outra vez. O material utilizado no asfalto deve ser de péssima qualidade. É preocupante o montante de recursos gastos para conserto dessas rodovias, e no final tudo fica perdido. Atenção senhores governantes, vamos começar a utilizar o dinheiro público com mais responsabilidade.


COLUNAS


OPINIÃO