Notícias da Web

Cal Volia confirma sua candidatura a deputado estadual

 

O ex-prefeito de Itapissuma Cal Volia (PP) recebeu várias lideranças políticas em sua casa, no Loteamento Cidade Criança, para confirmar seu nome como pré-candidato a deputado estadual. O evento serviu para promover o encontro entre as lideranças, além de motivar o grupo para disputa eleitoral que irá iniciar oficialmente em 16 de agosto.

Cal se apresenta como um político jovem, mas com experiência. Iniciou sua vida pública como assessor e chefe de gabinete do pai, Paulo Volia – ex-prefeito das cidade de Itapissuma e da Ilha de Itamaracá. Depois tornou-se vereador e prefeito de Itapissuma por dois mandatos.

“Represento um grupo político de sucesso e durante a minha gestão ainda promovemos o desenvolvimento e a industrialização em nossa cidade, que tem vocação pesqueira”, lembrou Cal.

Desde que decidiu representar o Litoral Norte na Assembleia Legislativa, Cal tem vivenciado uma agenda de encontros com lideranças de várias cidades para firmar parcerias e se apresentar como pré-candidato. “É possível acreditar que o filho de uma professora, criado na maré de Itapissuma, pode se tornar deputado estadual. E para isso conto com o apoio de todos, e assim estou conhecendo os quatro cantos do nosso estado”, afirmou, citando nomes de alguns líderes locais presentes.

O pré-candidato encerrou o evento, que contou com a participação dos deputados federais Augusto Coutinho (SD) e André de Paula (PSD), tornando público a história do correligionário e advogado Tarcísio, de Goiana, que atuou em causa advocatícia contra ele, anos atrás e hoje tornou-se um de seus cabos eleitorais na cidade. “Sempre tive uma postura de respeito e cordialidade com Dr. Tarcísio durante audiências. Nos encontramos casualmente no famoso restaurante Buraco da Gia, de Goiana. Trocamos telefones e alguns dias depois firmamos parcerias. É assim que penso e faço política”, concluiu Cal.


COLUNAS


OPINIÃO