Notícias da Web

Miguel Ricardo promove encontro com lideranças em Igarassu

 

O auditório do Mariápoles Santa Maria, de Igarassu, ficou pequeno para receber o pré-candidato a deputado estadual Miguel Ricardo (PTB), durante encontro com simpatizantes e lideranças políticas do Estado, e em especial Litoral e Mata Norte, dia 12.

O evento contou com a presença do senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador, os deputados federais Jorge Côrte Real, Daniel Coelho e Mendonça Filho, que é pré-candidato a senador.

Nos discursos, vários políticos registraram a vibração e a energia com que foram recebidos pelos correligionários. “A energia desse grupo é contagiante. Vale salientar que essa garra é fundamental, tanto no fortalecimento do nome de Miguel para deputado estadual, como na disputa eleitoral”, disse Armando Monteiro.

Tamo Junto tem sido o mote de todos os eventos realizado pelo pré-candidato para simbolizar a união do grupo e aposta em um novo modelo de se fazer política. “Acredito na política. Que dá para se fazer mais e melhor. Minha vida sempre foi cheia de desafios, por isso, estou pronto para assumir mais um e ajudara construir um Pernambuco melhor”, declarou Miguel

Miguel Ricardo, que é administrador de empresas, formado pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Desde muito cedo tem sido o braço direito do pai Mário Ricardo, quando assumiu os negócios da família, para Mário tornar-se prefeito de Igarassu em 2012.

Segundo Mário Ricardo o filho está pronto para trilhar seu caminho. “Hoje estamos lançando um projeto para discutir Pernambuco a partir de nossa cidade. Essa construção será feita com a participação de todos, e não de grupos políticos. Na Assembleia Miguel será o porta voz desse projeto”, concluiu Mário.


COLUNAS


OPINIÃO