Notícias da Web

Brasileiro continua apaixonado pela Seleção Brasileira
Ainda se espera uma grande atuação de Neymar na Copa

 

Não tem jeito. O Brasil para a cada quatro anos nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol. Após um início tímido, com certa desconfiança, por conta da derrota por 7 x 1 para a Alemanha na Copa passada, o brasileiro está torcendo pelos selecionado nacional outra vez. Um empate frustrante contra a Suíça na primeira partida e o sofrimento contra a Costa Rica, quando os dois gols só saíram no final da partida, não tiraram o ânimo de se postar em frente à TV para ver os comandados de Tite nos gramados da Rússia.

As vendas de artigos ligados ao mundial não tem sido tão empolgantes como em copas anteriores. A TV de LED é a mesma que foi comprada quatro anos atrás, assim como a camisa da Seleção, mas o churrasco com a família e amigos continua mantendo a tradição. O ponto facultativo nas repartições públicas e a paradinha durante o horário de trabalho também permanecem. “Não precisei comprar uma TV nova. A camisa 10 de Neymar continua a mesma. O importante é torcer pelo Brasil. Essa é uma das poucas alegrias que ainda nos resta enquanto nação”, afirma Paulo Fernando da Silva, 32 anos, morador do Janga, Paulista.

Não dá para prever até aonde vai a caminhada da seleção neste mundial, mas uma coisa é certa: o brasileiro continua fissurado em futebol.


COLUNAS


OPINIÃO