Notícias da Web

EDITORIAL

 

Maio de 2018

 

19 anos do Jornal do Grande Recife

 

O Jornal do Grande Recife completa, neste mês de maio, dezenove anos de fundação. Para nós é uma data mais do que significativa: estamos prestes a festejar duas décadas de circulação ininterrupta no Litoral Norte. Aos leitores, anunciantes e colaboradores rendemos nossas homenagens e agradecimentos.

Publicar um jornal impresso nos dias de hoje é uma tarefa árdua, que deve ser comemorada mês a mês. Com o preço do papel-jornal cotado em dólar e o valor da moeda norte-americana nas alturas, tudo fica mais difícil. Mas nós nunca lamentamos ou deixamos de nos entusiasmar com a elaboração do jornal, que todo mês consome um grande esforço. Pelo contrário, queremos sempre inovar, procurando entregar ao leitor um material de alta qualidade, trazendo informação atualizada.

Para os próximos anos, nosso projeto é continuar trabalhando com afinco para continuar na liderança absoluta no segmento de jornal impresso mensal na região. Para nós, credibilidade e imparcialidade são valores indissociáveis que nunca deixaremos de cultivar.

Muito obrigado a todos os que direta ou indiretamente contribuem para o fortalecimento deste periódico.

A Redação


COLUNAS


OPINIÃO