Notícias da Web

EUDES PEREIRA
Ferreirinha em Brasília - O Pastor Ferreirinha esteve em Brasília, acompanhado do prefeito de Abreu e Lima Marcos José e do secretário de Planejamento Ricardo Góes. Em audiência com o ministro da Integração Social, Antonio de Pádua, foram conquistados R$ 1,8 milhão para construção de poços artesianos na zona rural e 3 milhões para pavimentação de ruas.

 

Abril de 2018

 

STF na berlinda

 

O Supremo Tribunal Federal, órgão tido há algum tempo como intocável, vem caindo no descrédito da população devido a atuação pendular de alguns de seus integrantes. Considerada guardiã da Constituição, nos últimos anos vem produzindo decisões polêmicas, mudando ao sabor do vento, ou melhor, dos réus. O bate-boca entre ministros – que não raro descamba para ataques pessoais – também tem contribuído para apequenar a corte máxima do país. Lamentável. Que falta faz um Paulo Brossard, Sydney Sanches, Sepúlveda Pertence e Ayres de Brito, para citar apenas alguns.

 

Previsões

“Se Lula for preso, o Brasil vai mergulhar no caos”, previam os petistas. Passado quase um mês da prisão do ex-presidente, o país segue sua vida normal.

 

Miguel Ricardo

 

A candidatura de Miguel Ricardo a deputado estadual vem crescendo nos últimos dias. Consequência de sua movimentação fora dos limites de sua principal base eleitoral, Igarassu.

 

 

Elvis Henrique

 

O presidente da Câmara de Igarassu Elvis Henrique comemorando a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da rua Edgar Lins, na Beira Mar. A obra era uma antiga reivindicação do parlamentar que será realizada pelo prefeito Mário Ricardo.

 

Ademar

 

O vereador de Igarassu Ademar de Barros (PR) pertence à base do prefeito Mário Ricardo, mas não deixa de mostrar os problemas da cidade. Recentemente, ele solicitou a retomada das obras de restauração da Praça da Bíblia, situada na Vila Maria Gayão, no centro da cidade.

 

Renato Alves

 

A parceria entre o vereador de Abreu e Lima Renato Alves e o deputado federal Felipe Carreras tem rendido obras para o município, como a construção de uma quadra esportiva na Cohab Matinha e a Academia de Pernambuco em Caetés I.


COLUNAS


OPINIÃO