Notícias da Web

Buracos na Estrada de Manepá causam transtornos
Veículos têm dificuldade para trafegar na via

A Estrada de Manepá, importante via que interliga as rodovias PE-01 e PE-22, entre os bairros de Maranguape e Janga, encontra-se praticamente intransitável, tal a quantidade de buracos.

Com o início do período de chuvas, verdadeiras crateras se formaram, causando sérios transtornos aos motoristas que trafegam pelo local. “Passou o período do verão e os buracos não foram tapados. Agora, com a chuva, a tendência é piorar ainda mais. Cadê a Prefeitura que não resolve o problema?”, pergunta o comerciante Marcos Ferreira, que passa pelo local todos os dias.

A falta de iniciativa do poder público tem feito com que populares aterrem os buracos, na esperança de ganhar algum dinheiro. O serviço paliativo é feito com barro, que logo se deteriora com a chuva. “Aproveito a situação para ganhar uns trocados, que no final do dia ajudam a comprar alimento”, diz Vanderson Silva, que costuma ficar num dos trechos mais problemáticos da via.

A Prefeitura do Paulista foi contactada para falar sobre o problema, mas até o fechamento desta edição (24/04) não emitiu resposta sobre osproblemas na estrada.


COLUNAS


OPINIÃO