Notícias da Web

EUDES PEREIRA

mARÇO DE 2018

 

 

Promessas de campanha

Levantamento da CNI aponta que 75% dos eleitores não acreditam em promessas de campanha. Como é que 25% ainda acreditam no que os candidatos prometem?

 

Equação difícil

Paulo Câmara espera contar com Cleiton Collins (PP) e João Paulo (PT) na chapa majoritária. Os candidatos representam forças antagônicas na política nacional. Enquanto um representa o eleitorado evangélico, conservador, o outro representa a esquerda, chamada de progressista. Entre perdas e ganhos, o candidato socialista vislumbra um saldo positivo com essa união.

 

Um homem de partido

Presidente estadual do PMDB por muitos anos, o ex-deputado Dorany Sampaio faleceu no último dia 12. Figura simpática, dedicou boa parte de sua vida ao partido, atuando como fiel escudeiro de Jarbas Vasconcelos.

 

Chapinha x chapão

Acostumados a terem muitos votos e ficarem na suplência, por conta do conhecido chapão, candidatos a deputado estão partindo para a chapinha. Os números provam que as chances de eleição aumentam quando menos candidatos formam coligação.

 

Novidade

Quem está se movimentando muito nas cidades do Litoral Norte é Miguel Ricardo, filho do prefeito de Igarassu Mário Ricardo. Ele é candidato a deputado estadual pelo PTB. Na região vai concorrer diretamente com os “locais” Cal Volia e Guilherme Uchôa, além de inúmeros “importados”.


COLUNAS


OPINIÃO