Notícias da Web

Ouvidoria Municipal ganha unidade móvel

 

Com o objetivo de aproximar ainda mais a população da Gestão Municipal, a Ouvidoria Municipal de Abreu e Lima entregou uma unidade móvel, que vai percorrer os bairros do município ouvindo as reivindicações e reclamações dos moradores. O evento, ocorrido no último dia 9, contou com a presença do prefeito Marcos José, vereadores e secretários municipais, além do deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB).

 

De acordo com o ouvidor municipal Wellington Portela, o novo veículo deve visitar todos os bairros da cidade, de forma itinerante, ouvindo as principais reivindicações e sugestões dos moradores, na busca de se fazer uma administração cada vez mais participativa.
Depois de coletadas as denúncias ou reclamações, a unidade móvel da Ouvidoria repassar aos órgãos citados para que tomem as devidas providências do que foi pedido, num curto prazo de tempo. O abreulimense tem outras opções ainda fazer suas reivindicações, como, ir até a Ouvidoria Municipal que funciona no prédio da prefeitura de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 14h, utilizar o email: ouvidoriaabreulima@gmail.com ou através do Whatsapp 9.8200010.


COLUNAS


OPINIÃO