Notícias da Web

GR NAS RUAS - FERNANDO MELO

IGARASSU

O leitor Daniel Alves chama a atenção da Prefeitura de Igarassu para a situação das vias públicas em Cruz do Rebouças, onde circula a linha de ônibus Abreu e Lima / Loteamento Bonfim.

Recentemente um dos veículos caiu num buraco na Rua Alfredo Vieira de Melo (Sitio do Lira) causando transtornos aos passageiros. O leitor afirma que as ruas por onde esse ônibus passa deveriam ser asfaltadas. Para conseguir que uma linha de ônibus trafegue nas comunidades é uma tarefa bastante difícil, entretanto precisamos de vias públicas adequadas a circulação desses grandes veículos. Isso cabe às prefeituras municipais.

 

ABREU E LIMA

 

Falta d’água

Moradores da Rua Amazonas, no Fosfato, reclamam da falta d’água. De acordo com a moradora Nereida Maria, às vezes chega-se a passar mais de 20 dias sem água nas torneiras. “Fazemos apelo à Compesa para que resolva o nosso problema, pois não temos recursos para pagar um carro pipa”, afirma Nereida. Ela acrescentou que algumas caixas d’água chegaram a rachar, devido a falta de água.

 

 

PAULISTA


Forte Pau Amarelo abandonado

Abandono do Forte de Pau Amarelo têm sido a principal queixa de moradores e turistas. O leitor Antônio Soares lamenta a situação que se encontra um dos principais cartões postais do município, muito lixo, pichações e insegurança. “O monumento durante a noite se transforma no ponto de encontro dos usuários de droga. O forte, que no passado foi muito importante na história de Pernambuco, hoje está nessa situação”, relata.

 

 

OLINDA

 

Sujeira no TI da PE-15

Passageiros não param de reclamar da sujeira no Terminal Integrado da PE-15. Logo na entrada as pessoas se deparam com esgoto a céu aberto, um mau cheiro terrível. Outra situação é com relação aos banheiros públicos, sem água para a limpeza, a fedentina é horrível, relata a estudante Bianca Braz. A sujeira no entorno também foi bastante relatada.

 


COLUNAS


OPINIÃO