Notícias da Web

Prefeito Marcos José vistoria obras em várias comunidades

 

O prefeito Marcos José visitou diversas obras e serviços que estão em execução em vários bairros de Abreu e Lima. Durante as visitas, o gestor esteve acompanhado pelo secretário de Obras e Defesa Civil do município, Roberto Gibson.
Entre as principais obras vistoriadas estavam a construção da quadra poliesportiva no Alto São Miguel, que está sendo construída através de uma parceria entre o Sesc e a Prefeitura e as reformas estruturais nos Cecons dos bairros de Caetés I e Planalto. Os serviços a serem executados nestes centros comunitários, incluem a recuperação do telhado, piso danificado, pintura, recuperação na rede elétrica e hidráulica, além dos banheiros. Os salões receberam janelas e portas novas, e instalação elétrica já disponível para a colocação de aparelhos de ar condicionado.
Marcos José aproveitou também para ouvir moradores da comunidade do Fosfato, onde anunciou a construção de alguns muros de arrimo, escadarias e melhoramento da drenagem fluvial na área. Outro local que mereceu a atenção do prefeito foram as obras de pavimentação e limpeza das galerias e canaletas próximas ao Hospital e Maternidade de Abreu e Lima. O chefe do executivo visitou ainda as obras de reforma da Escola Municipal Pastor Isaac Martins Rodrigues, no Planalto.

MAIS OBRAS

 

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Obras, está realizando a reposição de calçamento na Matinha e no Centro, construção de uma ponte em Desterro, muros de arrimo no Fosfato, limpeza de esgotos na Matinha e sinalização em Vias Públicas para pedestres e motoristas. 


COLUNAS


OPINIÃO