Notícias da Web

São João de Igarassu foi só animação

O São João foi cheio de atividades em Igarassu. Na sexta, 23/06, a Vila Junina do Sítio Histórico recebeu shows de Canarinhos do Forró, Candieiros do Mato e a apresentação cultural Rala Coco Maria. Na cidade toda, as festas foram tranquilas e seguras, possibilitando a diversão de toda família.

 

“Estamos gostando muito de tudo, apesar da chuva da época. Está muito legal, dá pra trazer as crianças, se divertir e aproveitar em família o São João. Achei bem organizado e com shows ótimos”, conta Cristina Ferreira que esteve na Vila Junina com as filhas Vitória e Isabela e o marido Isaías Alfredo de Araújo.

No sábado, a animação tomou conta de vários polos. No Sítio Histórico, em Três Ladeiras, No Arraiá do Gonzagão e em Nova Cruz, foi muito forró e arrasta-pé. O festejo junino desse ano resgatou a cultura local

A Forródrilha , além de acontecer em Igarassu, chegou em Cruz de Rebouças no domingo (25), às 16h. As bandas estiveram em cima dos trios elétricos e arrastaram a multidão do muro da Janga até a praça de Cruz. As quadrilhas estavam no meio dos participantes, animando e levando alegria.

O gestor Mario Ricardo ficou muito satisfeito com o Ciclo Junino. “Todos puderam participar e se divertir neste São João em Igarassu. Pensamos em um mês inteiro de programações pra todos os gostos, com foco na nossa tradição nordestina, com arraial, quadrilha e na valorização dos nossos artistas locais. São João de verdade, em todos os cantos dessa nossa cidade”, lembrou o prefeito.

 

 


COLUNAS


OPINIÃO