Notícias da Web

Prefeitura de Igarassu investe na melhoria da Saúde pública

A Unidade Hospitalar de Igarassu (UHI) recebeu no mês de abril ampliação e reparo da recepção da emergência adulto.  No novo espaço, os pacientes são melhor acomodados e atendidos, passando o tempo de espera em um ambiente mais adequado. De acordo com o diretor da UHI, Ceciliano Uchôa, é uma mudança que traz muitos benefícios aos usuários. “Agora o espaço tem banheiro, cadeiras mais confortáveis e um clima mais agradável. É um orgulho pra nossa gestão um projeto assim”, comemora. 

A moradora do centro de Igarassu, Mariana Alexandrina, 18 anos, foi acompanhando o irmão e diz que a transformação é visível. Além da melhoria física, a Unidade Hospitalar do município agora tem também um novo profissional, para fazer um intermédio entre o paciente e os recepcionistas. Esse profissional, chamado de acolhedor, é Paulo Roberto Teixeira, 32 anos. O trabalho dele é tornar o atendimento mais humanizado, acolhendo de fato as pessoas que chegam. 

 

Segundo o prefeito Mário Ricardo, a gestão tem o dever de fazer o melhor possível pra toda população. “Todos merecem o que é bom, serviços de qualidade, principalmente os que não tiveram muitas oportunidades, queremos qualidade pra todos”, conclui Mario.


COLUNAS


OPINIÃO