Notícias da Web

EDITORIAL

MAIO DE 2017

 

Alcançamos a maioridade

 

O Jornal do Grande Recife completa, neste mês de maio, dezoito anos de circulação ininterrupta. Trata-se de um momento significativo que deve ser bastante comemorado por todos nós. Poucos são os veículos de comunicação impressa fora dos grandes periódicos que alcançam esse feito.

Mas para chegar até aqui não foi fácil. A luta mensal para colocar um jornal de qualidade nas mãos dos leitores exigiu muito esforço de todos nós. Quando iniciamos, em 1999, o Brasil vivia a boa fase do Plano Real, com a economia estabilizada e em franco crescimento. Atravessamos a primeira década do ano 2000 sem maiores sobressaltos. Nos últimos quatro anos, o país vem experimentando a maior crise econômica de sua história. Mas isto não foi motivo para desanimarmos. Com criatividade e muita persistência, estamos atravessando esse momento de turbulência, antevendo novos projetos para os próximos dias, olhando para o futuro.

Uma de nossas conquistas, nesse período foi a implantação da versão on line do jornal, que permite a sua leitura, tal qual a versão impressa, em qualquer parte do planeta. Estamos também atuando em outras frentes na plataforma digital, com página no Facebook e perfil no Twitter.

O Jornal do Grande Recife tem muito a comemorar. E esta celebração vem acompanhada dos nossos colaboradores, anunciantes e você, leitor, personagem fundamental para a consolidação da nossa liderança no Litoral Norte.

E viva a maioridade!


COLUNAS


OPINIÃO