Notícias da Web

Paixão de Cristo atrai grande público
Paixão de Cristo representada por alunos do Colégio São José

Com recorde de público nos dias 12 e 13 deste mês de apresentação na Praça São José, no Centro de Abreu e Lima, a encenação da Paixão de Cristo, realizada por alunos do Colégio São José, levou as pessoas a presenciarem um brilhante e emocionante espetáculo. 

De acordo com a diretora Nélia Barros, além dos alunos, o espetáculo contou com a colaboração de professores, funcionários e equipe técnica. “O Colégio São José está empenhado em fomentar a cultura em nossa cidade e dar oportunidade a tantos jovens talentos que temos”, afirmou.

O evento contou com a ajuda de patrocinadores e apoio da Prefeitura de Abreu e Lima.

 Na Sexta-feira Santa, dia 14, a Juventude Católica da Paróquia de São Miguel Arcanjo, situada no bairro da Matinha, realizou o espetáculo da Paixão de Cristo. O evento aconteceu na quadra esportiva da comunidade. Os cenários da paixão foram reproduzidos num telão, o que deu dinamismo às cenas.

 

De acordo com o diácono Jaime Bonfim, o objetivo é tornar o evento fixo no calendário religioso e cultural do município. A Prefeitura de Abreu e Lima deu apoio cultural ao espetáculo.


COLUNAS


OPINIÃO