Notícias da Web

Suíço lança livro em Igarassu

O que faz um Suíço, casado, pai de três filhos, formado em direto, largar a vida estável em seu país, para abraçar uma nova vida no Brasil. Uma história de vida, amor e dedicação ao próximo contada por Jean Raboud, no livro Nossas Vidas, Arriscar..., lançado dia 4 de novembro, na área externa do Centro Mariópolis, em Igarassu.

O livro é o primeiro de dois volumes, e relata através de crônicas fatos da vida de Elisabeth, vítima da 2ª guerra e de seu marido Jean Raboud, que embarcou, junto com os filhos, no porto de Gênova, em 1974, para Santos, no Brasil. Para descrever suas aventuras e desventuras, o autor contou com o incentivo da amiga e escritora Jussara Kouryh.

O segundo volume deve ser lançado em 2017 e vai cobrir o período de 1975 a 2010, com intervalo de 4 anos, quando esteve na Bósnia, e a etapa final na Suiça, de novembro de 2010 até o falecimento de sua esposa Elisabeth, em junho de 2014.

O livro custa R$ 40,00 e toda a renda é revertida para a Escola Santa Maria, que funciona nas dependência do Centro Mariópolis de Igarassu. O evento contou ainda com o Cordel de Crystina Vasconcelos.


COLUNAS


OPINIÃO