Notícias da Web

I Festival Abreu e Lima Voluntário
Eudes Silva, organizador do evento, fala aos presentes

Abreu e Lima celebrou, no último dia 25 de maio, o Dia Municipal do Voluntariado, com grande show na Praça São José. O evento foi realizado pelo Projeto Irmãos, com a ajuda de pessoas e instituições, além de apoio da Prefeitura Municipal. No intervalo das apresentações, os organizadores do evento, Eudes Silva e Washington Tavares entregaram placa a várias pessoas que contribuíram para a realização do evento de resgate da cidadania do município no dia 25 de maio de 2014, após os saques que mancharam a imagem da cidade. Entre os agraciados estavam o prefeito Marcos José, as professoras Amélia Salviano e Elizabete Dino, a secretária de Educação Adna Rodrigues e o padre Manoel Marques.

Vários artistas, cantores e bandas, todos da cidade de Abreu e Lima se revezaram no palco, entre eles Amigos da Ferrolho, Maestro Spok, Família Serafim, João Salviano, Eli Vieira e Marcílio Sem Chinelo.

As pessoas que participaram do evento foram convidadas a doar 1 Kg de alimento não perecível, que irá para ações beneficentes do Projeto.


COLUNAS


OPINIÃO