Notícias da Web

GOVERNADOR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA AMBEV EM ITAPISSUMA

O governador Eduardo Campos participou da cerimônia de inauguração da fábrica de cerveja Ambev no município de Itapissuma, nesta terça-feira (11/02). Ele estava acompanhado do prefeito da cidade, Cal Volia (PSDB), do presidente da Assembleia Legislativa Guilherme Uchoa, do secretário da Fazenda Paulo Câmara, do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho e de diretores da empresa.

Eduardo Campos afirmou que a inauguração de uma empresa do porte da Ambev mostra a confiança e o otimismo do empresariado no estado. “Temos buscado dialogar com os empresários para atrairmos novos investimentos para Pernambuco. Por isso estamos crescendo há vários anos acima da média do Nordeste e do Brasil”, disse.

O prefeito Cal Volia agradeceu aos diretores da empresa por ter escolhido o município. “Estamos vendo muitos moradores de Itapissuma, que antes viviam da pesca e comercialização de crustáceos, conseguindo emprego, mudando suas vidas graça a empresas como a Ambev”, afirmou.

 

Após a cerimônia, o governador e a comitiva foram conhecer as instalações da fábrica, que produziu uma cerveja personalizada para marcar a sua inauguração.


COLUNAS


OPINIÃO