Notícias da Web

Banda Sinfônica Aristides Borges inicia temporada de concertos

No último dia 30 de março, a Banda Aristides Borges, de Paulista deu início a nova temporada de concertos. O evento ocorreu no Cine Teatro Paulo Freire, no Centro. A banda possui agora novo formato e pode ser considerada como Sinfônica, com 34 componentes.

 

A apresentação empolgou o público com apresentação de clássicos da música americana, regida pelo maestro Leonildo Araújo como, New York, New York e Dancing Queen.

Emocionado, Leonildo falou sobre a realização de um sonho que acompanhou a orquestra por 35 anos. “Hoje é dia de comemorar. Além de poder presentear o público com o concerto, estamos compartilhando com eles a nossa alegria. Através de muita luta conseguimos nos tornar a Banda Sinfônica do município e todo o esforço se transformou na valorização dessa conquista”, ressaltou.

A temporada de concertos segue durante todo o ano e as apresentações serão realizadas sempre nas últimas quartas-feiras do mês. Cada espetáculo trará um tema musical diferente. A ideia da iniciativa é levar música boa e gratuita ao público, além de fazê-los viajar para outro mundo, através dos temas apresentados em cada show.


COLUNAS


OPINIÃO