Notícias da Web

FERNANDO MELO

Fevereiro de 2016

 

IGARASSU

CONTAMINAÇÃO DA BANANA EM IGARASSU

Os consumidores precisam ficar atentos para a contaminação que vem sendo feita na banana com água de carbureto para acelerar o amadurecimento da fruta. Essa contaminação vem ocorrendo com frequência na feira livre de Igarassu no momento da distribuição das bananas aos comerciantes. Nos dias de sábado o caminhão estaciona por traz do supermercado Arco-íris com um carregamento da fruta e neste momento é colocado o produto na banana. Segundo comentários de leitores isso também vem ocorrendo em outras cidades. O carbureto pode permanecer na casca das frutas causando sérios prejuízos a saúde, inclusive podendo levar ao câncer. Quero chamar a atenção da fiscalização para esse crime.

 

OLINDA

Pedestres e motoristas que precisam passas pela Estrada de Passarinho, não suportam mais a situação da via. Os buracos se multiplicam e aumentam os riscos de acidentes na localidade. Durante a noite, os cuidados são redobrados, as pessoas circulam na estrada com medo dos assaltos.

 

ABREU E LIMA

Moradores do bairro do desterro reivindicam a volta do retorno na BR 101 próximo a divisa com o município de Igarassu. Hoje, quem vem do centro de Abreu e Lima, tem de ir até Cruz do Rebouças para ter acesso a comunidade. Já foram feitas diversas solicitações ao DNIT e até o momento não foram atendidos.

 

ITAMARACÁ

Um enorme buraco surgiu na PE 01, estrada de acesso ao Forte Orange, bem próximo à chegada ao monumento. Os moradores e comerciantes da área solicitam ao DER o serviço tapa buraco.

 

PAULISTA

 

Motoristas que trafegam pela PE-15, próximo ao viaduto que dá acesso à PE – 22 se deparam com um vazamento de água se acumulando numa das faixas da rodovia. O problema existe há algum e precisa ser resolvido com urgência.


COLUNAS


OPINIÃO