Notícias da Web

EUDES PEREIRA
Rede da Sustentabilidade Abreu e Lima - A Rede da Sustentabilidade promoveu seu primeiro encontro na cidade de Abreu e Lima, no dia 18 deste mês, na Câmara Municipal. O partido, que é liderado nacionalmente pela ex-senadora Marina Silva, está fincando suas bases em todos os municípios. O evento contou com a presença de representantes da sociedade abreulimense e das lideranças estaduais Clécio Araújo e Gilmar Gonçalves, este último, pré-candidato a prefeito da cidade de Igarassu.

Fevereiro de 2016

 

Tal qual o pai

A nomeação de João Henrique, filho do saudoso governador Eduardo Campos, para a chefia de gabinete do governador Paulo Câmara, foi recebida com entusiasmo por alguns e ceticismo por outros. Há quem veja apadrinhamento na escolha. Por outro lado, o PSB mostra que está apostando alto no rapaz, que já demonstrou potencial para ser uma liderança política tal como foi seu pai. João é nome certo para deputado federal em 2018. Jovem, bem articulado, bom de discurso e com o DNA de Eduardo. Início de uma promissora carreira política.

 

Guerra

PT e PSDB travam uma guerra de informações nas redes sociais com violentos ataques entre os defensores das duas forças políticas. Trata-se de um vale-tudo onde são cometidos crimes diários de calúnia e difamação. Internautas desavisados acabam compartilhando o conteúdo duvidoso, tornando-se massa de manobra, servindo aos

interesses de tucanos e petistas.

 

Morre Amaury Pinto

Faleceu, no último dia 17, o ex-vereador de Paulista e ex--deputado estadual Amaury Pinto. Há alguns anos ele vinha lutando contra um câncer. Pinto chegou a articular candidatura a prefeito de Paulista, mas não logrou êxito.

 

Como assim?

 

Deixa ver se eu entendi. É terminantemente proibido o uso de aparelhos celulares dentro dos presídios. Mas o secretário de Justiça e Direitos Humanos conversa com detentos. Pedro Eurico costuma aprontar, mas essa foi demais.

 

Cuba libre

Cuba deverá receber uma fábrica norte-americana, após autorização do presidente Barak Obama. Já disse aqui: quer acabar com o comunismo em Cuba? Basta acabar com o

 

bloqueio econômico imposto pelos EUA. Quem sustenta a revolução da ilha caribenha são “los imperialistas ianques”


COLUNAS


OPINIÃO