Notícias da Web

ZÉ AMÉRICO

DEZEMBRO - 2015

 

Festejos Natalinos

Novamente chegamos no mês de dezembro, período de festas e confraternizações. Deixando 2015 para trás, envolvido em um mar de lama, que nada tem a ver com o triste desastre ocorrido em Mariana, cidade que tive o prazer de conhecer, mas sim, com os escândalos envolvendo o governo federal e a política.

Para atravessá-lo usamos e abusamos da criatividade. Procuramos também o apoio de anunciantes, parceiros, colaboradores e amigos para oferecer ao leitor um produto de qualidade. Que em 2016, juntos possamos manter cada vez mais forte a chama acesa do jornalismo impresso do Litoral Norte. Desejo a todos um Natal repleto de paz e harmonia.

 

Natal sem crise

Eu não sei você, mas o meu Natal este ano está mais magro. Consequência da crise financeira. Eles roubam lá, e a gente aqui é quem paga o pato, ou melhor, a falta do peru.

Bom mesmo era no tempo em que meu Natal custava pouco. Minha maior alegria era assistir na praça, em Ponta de Pedras, depois da missa, o pastoril do velho Cebola. Mãe brigava comigo, dizendo que aquilo não era coisa pra menino. Como não! O que eu mais queria era ouvir as loas cheias de duplo sentido. Assistir as moças com pouca roupa rebolando e balançando a saia, se insinuando para o velho safado. Esse sim era um Natal sem crise.

 

 

Musas do Zé

 

Mantendo a tradição apresento aos leitores a lista das 1O mulheres mais bela do ano. Confesso que a escolha não fácil. Agora é só conferir.

Camila Queiroz, 22 anos, a Angel de Verdades Secretas. Menina que veio de um sítio de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para vencer na capital.

Cecilia Malan - Em casa ela tem torcida. Elegante, bonita, um charme e discrição que faria inveja até a Mosalisa do Leonardo Da vince. 

Cris Viana é a garota estilo mulherão. O ator Alexandre Nero – o Comendador costuma dizer, que ela não é uma mulher. Ela é um acontecimento. Eu assino em baixo.

 

Fernanda Lima, 38, modelo e apresentadora do programa Amor e Sexo, da Globo. Foi ela que deixou o mundo babando quando apresentou ao lado do marido, Rodrigo Hilber, 35, o sorteio da FiFa.

Grazi Massafera é presença certa em qualquer lista de beleza que se preze. Tem um sorriso desarma qualquer um. Simplicidade também é outra característica da bela.

Giovanna Antonelli, 39, tem sempre uma atuação perfeita nas novelas em que participa. Agora como Atena, em A Regra do Jogo, está um arraso.

Gisele Bundchen, 35, é a top das tops. Após se aposentar das passarelas, em abril deste ano, lançou livro em que comemora 20 anos de carreira.

Juliana Paes, 37, é o que podemos chamar de mulher maravilha. Sucesso em tudo que faz, esbanja alegria e espontaneidade por onde passa. É cadeira cativa na minha lista.

Paola Oliveira, atriz se destaca não só pela beleza que salta aos olhos. Mas principalmente por aliar talento e bom humor, em curvas pra lá de sinuosas.

Sophie Charllote é a imagem da mulher perfeita. A musa chama atenção pela beleza irretocável. A considero como uma das atrizes mais linda da televisão brasileira.


COLUNAS


OPINIÃO