Notícias da Web

FERNANDO MELO
IGARASSU - PERIGO NO RETORNO DA BR 101 - O número de assaltos no retorno da BR 101 norte próximo à Vila Miguel Arraes vem crescendo cada vez mais. Os bandidos aproveitam o momento que os motoristas reduzem a velocidade quando fazem o retorno e realizam a abordagem. Diversas pessoas já foram vitimas dos assaltantes neste local. Os que trafegam nesse trecho da rodovia afirmam que a localidade é bastante deserta, até mesmo durante o dia, facilitando a ação dos bandidos.

DEZEMBRO DE 2015

 

PAULISTA

A Estrada da Mirueira é uma via bastante movimentada devido a sua importância por interligar as cidades de Paulista e Olinda, mas por outro lado é muito esquecida pelas autoridades. Quem trafega na via se depara com buracos e lama ao longo do percurso. Os moradores da localidade convivem com o descaso por parte do poder público de ambas as cidades.

 

OLINDA

Os quiosques construídos recentemente na Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar), estão se transformando em criadouro do mosquito Aedes Aegypti. O teto vem sendo utilizados como depósito para garrafas e vasilhames de comerciantes que trabalham na orla. A denúncia partiu de moradores da área que presenciam a bagunça diariamente.

 

ITAMARACÁ

Falhas do serviço de coleta de lixo na Penitenciária Barreto Campelo têm ocasionado muitos problemas para os detentos e familiares em dia de visita. Os resíduos acumulados têm facilitados a proliferação de ratos, baratas e insetos dentro das celas, além do risco de contaminação do solo e da água da cidade.


COLUNAS


OPINIÃO