Notícias da Web

EUDES PEREIRA
DE NOVO - O pastor Roberto José dos Santos, da Assembleia de Deus de Abreu e Lima, deve se aliar a Jerônimo Gadelha e apoiar sua filha, Katiana Gadelha, para prefeita da cidade. Junto com o pai, ela vem frequentando cultos da igreja, como na última Santa Ceia do ano, ocorrida no dia 14, culto destinado aos membros da igreja. O atual prefeito da cidade, pastor Marcos José, pertence ao seu ministério e é candidato à reeleição. Na eleição passada Roberto apoiou Marcos Siqueira (PC do B).

DEZEMBRO - 2015

 

Duro na quada

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, é tudo de ruim que andam dizendo dele. Mas uma coisa tem que ser dita: ele é duro na queda. Por um “mensalinho” de R$ 10 mil o deputado Severino Cavalcanti caiu da presidência feito mangaba do pé. Contas na Suíça e denúncias de propinas milionárias não conseguem tirar Cunha, que conhece o Regimento Interno da Câmara como poucos.

 

Igarassu

 

Tanto o prefeito Mário Ricardo como seu adversário na eleição do próximo ano, Yves Ribeiro, estão se movimentando pela cidade. Mário criou o programa “O prefeito vai à escola”, no qual visita unidades escolares do município, onde conversa com alunos, professores e pais de alunos. Já Ribeiro reeditou a Agenda 40, programa do PSB, que percorre bairros da cidade para colher informações que farão parte do seu futuro programa de governo. Na corrida eleitoral, quem fica parado anda para trás.

 

Ilha de Itamaracá

O prefeito Paulo Batista (PTB) tem tudo para quebrar o tabu da reeleição no município. Mas para que isso aconteça, tem que fazer o dever de casa, como por exemplo, não atrasar salário.


COLUNAS


OPINIÃO