Notícias da Web

SETEMBRO 2015

Petistas contra Dilma

Como se não bastasse os ataques vindos da oposição, a presidente Dilma Rousseff ainda tem que se defender do “fogo amigo” de petistas como o senador carioca Lindbergh Farias, que afirmou que a presidente atirou no próprio pé com o “pacote de maldades” anunciado recentemente. O ex-presidente Lula também deu sua alfinetada: “O ajuste fiscal leva ao empobrecimento e à perda de postos de trabalho”. Assim fica difícil!

 

Rede da Sustentabilidade

Depois de muita luta, finalmente a Rede da Sustentabilidade teve seu registro no TSE. A notícia chega no momento em que o Brasil atravessa uma de suas piores crises políticas. Marina Silva, principal liderança do partido, terá uma missão importantíssima daqui pra frente.

 

Tadeu Alencar

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) foi o palestrante de audiência pública realizada no último dia 18, na Câmara de Igarassu. Ele defende a construção de um novo pacto federativo, que melhore a situação de estados e municípios. O evento foi iniciativa do vereador Edinho Martins.

 

Conselho Tutelar

A eleição dos Conselhos Tutelares, que deverá ocorrer no próximo dia 04 de outubro, está se parecendo cada vez mais com pleito para vereador, com o marketing sendo usado de forma quase profissional. Há quem utilize essa eleição como um trampolim para se chegar à Câmara de Vereadores.

 

Itapissuma

O ex-prefeito de Itapissuma Clovis Cavalcanti completa idade nova dia 27, reunindo amigos e correligionários no Clube Veloz. Ele é um dos prováveis candidatos a prefeito em 2016.

 

Ademar de Barros

O presidente da Câmara Municipal de Igarassu, Ademar de Barros, tem ido às ruas da cidade constantemente, para verificar o andamento das obras que ele propôs através de requerimento ao prefeito Mário Ricardo. “A gente não apenas solicita a obra. Procuramos também fiscalizar a sua execução”, diz.

 

PMN de Abreu e Lima

O PMN de Abreu e Lima vai chegar forte na eleição proporcional do próximo ano. O partido conta hoje com nomes expressivos da política local, como o presidente da CDL Evandro Doca, o ex-vereador Zé de Milton, Carlinhos do Sismal, Zé Moura, Jessé, Rubinho e Armando Ferreira, entre outros.


COLUNAS


OPINIÃO